Política de Frete e Entrega
CUSTOS DE FRETE e PRAZOS DE ENTREGA
Os custos de frete, bem como os prazos de entrega irão variar de acordo com os seguintes fatores:
* CARACTERÍSTICAS FÍSICAS DO PRODUTO/PEDIDO: Peso, Tamanho, Quantidade;
* LOCAL DE ESTOQUE: ESTOQUE PRÓPRIO(EP) – estoque localizado na sede da empresa, em Tapes/RS, Brasil; ESTOQUE REMOTO(DS) – estoque localizado na sede de fornecedores parceiros, Nacionais ou Internacionais - Europa, Suécia, Estados Unidos e/ou China.
As informação sobre o LOCAL DE ESTOQUE é encontrada na página do produto, ao final de descrição, como ESTOQUE LOCAL(EP), ou ESTOQUE REMOTOS(DS).
As informação sobre os prazos de entrega e os custos de frete são fornecidas ao cliente no momento do CheckOut, antes da finalização do pedido.
PROMOÇÃO DE FRETE GRÁTIS:
* FRETE GRÁTIS / ESTOQUE PRÓPRIO(EP): A título de promoção, para produtos de ESTOQUE PRÓPRIO(EP), a Fê Moda Intima está oferecendo FRETE GRÁTIS para as regiões sul e sudeste nas compras acima de R$149,00. Demais regiões do Brasil nas compras acima de R$299,00.
* FRETE GRÁTIS / ESTOQUE REMOTO(DS): A título de promoção, para produtos de ESTOQUE REMOTO(DS), a Fê Moda Intima está oferecendo FRETE GRÁTIS para todas as regiões do Brasil, a despeito do valor do pedido.
Importante: Nesta modalidade, os produtos são enviados diretamente do estoque do fornecedor/parceiro para o endereço do cliente.
A despeito do envio ser efetuado pelo fornecedor/parceiro, a responsabilidade com relação as condições do produto e aos prazos de entrega, é total da Fê Moda Intima – 37.004.404/0001-63 Bernardo Ortiz Ianiak MEI.
PRAZOS DE ENTREGA:
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados e o despacho do produto ocorre em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Em média, estes são os prazos de entrega, de acordo com o LOCAL DE ESTOQUE:
* PAC / ESTOQUE PRÓPRIO(EP): conforme tabela vigente dos correios - Capitais de 5 a 10 dias úteis. Interior de 6 a 15 dias úteis.
* SEDEX / ESTOQUE PRÓPRIO(EP): conforme tabela vigente dos correios - Capitais de 3 a 5 dias úteis. Interior de 3 a 10 dias úteis.
* ESTOQUE REMOTO(DS): os produtos na modalidade ESTOQUE REMOTO(DS) são enviados diretamente de nossos parceiros/fornecedores para o endereço fornecido pelo cliente no momento da finalização do pedido. O prazo de entrega varia entre 15 à 30 dias úteis após a data de confirmação do pagamento. Mas, geralmente nossas encomendas estão sendo entregues no prazo médio de 25 dias corridos, ou menos.
RASTREIO DE PEDIDO
Todos os pedidos podem ser rastreados/acompanhados através de código de rastreio que será enviado via e-mail e/ou WhatsApp ao cliente entre 24 e 72 horas após a postagem. O rastreio pode ser feito também diretamente no site, em "Rastrear meu Pedido", na barra de navegação principal do site da Fê Moda Intima.
IMPORTANTE: Caso seu pedido contenha mais de um produto, é possível que você receba mais de um código de rastreio, com prazos de entrega diferentes, de acordo com o LOCAL DE ESTOQUE dos produtos que compõe o pedido.
Fique atento ao rastreamento de sua compra. Os Correios em casos de endereço incorreto, destinatário ausente, localidade com restrição de entrega entre outros motivos, podem disponibilizar a retirada do produto na própria agência dos Correios ou a mercadoria retorna automaticamente para nossa central. O frete de reenvio é por conta da loja, sendo dentro do mesmo estado do primeiro envio.
Em alguns casos, em áreas consideradas restritas pelo Correio, como por exemplo, loteamentos irregulares ou ruas e bairros com fortes problemas de segurança ou de acesso, ocorrerá a necessidade de retirada de seu pedido na agência dos correios, caso não seja retirado o pedido será devolvido para nossa central e só será realizado o ressarcimento ou reenvio assim que a mercadoria chegar em nossa empresa.
Não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para a entrega, após a emissão da sua Nota Fiscal. A LOJA NÃO SE RESPONSABILIZA EM CASO DE ENDEREÇO OU OUTROS DADOS INCORRETOS.
Invalidam a realização da entrega dentro do prazo, a ausência do cliente no endereço, dados cadastrais incorretos, recusa do produto e mudança de endereço.
DIVERGÊNCIAS DE PEDIDO
Toda mercadoria recebida, sem exceção, deve ser conferida no ato do recebimento, para que seja informado de imediato à loja peças com defeito, faltantes ou divergentes do solicitado, no prazo máximo de dois dias corridos após o recebimento, contados a partir do registro de entrega pelo operador logístico.
PEDIDO ENTREGUE/CLIENTE ALEGA QUE NÃO RECEBEU
O cliente tem o prazo máximo de até 15 dias, contados a partir do registro de entrega pelo operador logístico, para reclamar caso não tenha recebido o pedido.
IMPEDIMENTOS POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR
Caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega a Fe Moda Intima, lamentavelmente, não efetuará a entrega no prazo previsto.
Qualquer dúvida a respeito de seu pedido, ou qualquer outro assunto, você pode entrar em contato pelo nosso WhatsApp 51998027237 (clique no ícone do Whats no canto direito-baixo da tela), ou pelo e-mail suporte@femodaintima.com.br
Fê Moda Intima - Bernardo Ortiz Ianiak MEI - 37.004.404/0001-63