A Fe Moda Intima tem como foco a satisfação dos nossos clientes, e para isso estabelecemos uma Política de Devoluções de acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor.

Consulte abaixo as condições para Troca e Cancelamento:


CANCELAMENTO DA COMPRA:

Para solicitar o cancelamento da compra, você deverá entrar em contato com nossa equipe pelos canais de atendimento, através do e-mail contato@femodaintima.com.br , ou pelo WhatsApp 51 998027237.

Caso o produto já tenha sido despachado pelo operador logístico no momento da solicitação de cancelamento, será necessário aguardar o recebimento do produto pelo cliente para dar sequência ao processo de cancelamento/devolução.

PRODUTOS COM DEFEITO:

Prezamos muito pela qualidade de nossos produtos, que passam por conferência antes do envio. Ainda assim, se você receber uma peça com defeito, a troca ou a devolução será feita e os custos desta operação serão por nossa conta.

Você tem até 7 dias corridos, contados a partir do registro de entrega pelo operador logístico, para fazer a solicitação da troca, ou devolução de produtos COM DEFEITO.

Para solicitar a troca, ou a devolução, basta entrar em um dos nossos canais de atendimento acima mencionados, informar o ocorrido acompanhado de pelo menos 3 fotos e/ou vídeo detalhando o defeito. Na sequência, você receberá as instruções para a troca.

Nestes casos, você poderá optar por ressarcimento do valor do produto danificado ou por cupom de desconto a ser utilizado na sua próxima compra.

Lembramos que os produtos devem estar devidamente etiquetados, em perfeito estado de conservação e sem indícios de uso.

 

PRODUTOS SEM DEFEITO:

Se você deseja trocar ou devolver os produtos que recebeu, mesmo que estes estejam SEM DEFEITO, deverá entrar em contato em um dos nossos canais de atendimento para receber as instruções da operação.

Você tem até 7 dias corridos, contados a partir do registro de entrega pelo operador logístico, para fazer a solicitação de troca, ou devolução de produtos SEM DEFEITO.

Se a opção for pela DEVOLUÇÃO de mercadoria SEM DEFEITO,  por ARREPENDIMENTO ou DESISTÊNCIA, os custos logísticos da operação ocorrerão por nossa conta, sem nenhum custo para o cliente.

Se a opção for pela TROCA de mercadoria SEM DEFEITO em função de TAMANHO, os custos logísticos da operação ocorrerão por nossa conta, limitada a 1 (uma) troca – se houver necessidade de novas trocas em função de tamanho, os custos logísticos das demais operações, ocorrerão por conta do cliente.

Nestes casos, o cliente poderá optar por cupom de desconto no site para escolha de outros itens ou reenvio dos mesmos itens com características diferentes (cor, tamanho, etc).

Lembramos que os produtos devem estar devidamente etiquetados, em perfeito estado de conservação e sem indícios de uso.

IMPORTANTE - ao recebermos os produtos COM ou SEM defeito, eles passarão por uma conferência para verificar o estado das peças e se estão dentro do informado no momento de solicitação da troca/devolução.

 

PRODUTO NÃO CONFORME COM O INFORMADO NA SOLICITAÇÃO DA TROCA/DEVOLUÇÃO:

Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne em perfeito estado - a solicitação da troca ou devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido, arcando o cliente com os respectivos custos logísticos. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.



PRODUTOS QUE APRESENTAREM PROBLEMAS APÓS O USO (produtos usados):

Se o produto já foi usado e apresentou defeito, pedimos que entre em contato em um dos nossos canais de atendimento, para que nossa equipe lhe dê as orientações necessárias para resolução do problema, sempre da melhor forma possível.

EMBALAGENS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO:

As peças não precisam ser devolvidas na mesma embalagem que foram entregues, no entanto, é preciso que estejam acomodas em uma embalagem que não aperte os produtos, PRINCIPALMENTE itens com bojos devem ter atenção especial ao serem devolvidos para que não cheguem danificados.



GARANTIA DO CLIENTE:

Todos os produtos têm garantia contra defeito de fabricação, conforme preciso na lei do consumidor.

Ocorrendo alguma outra situação referente a troca/devolução que não esteja prevista nesta política, entre em contato conosco para que possamos encaminhar as soluções.

Endereço para devolução de produtos: Avenida Assis Brasil, Numero 971 - Tapes/RS CEP 96760-000  contato@femodaintima.com.br WhatsApp 51 998027237

Fe Moda Intima MEI  - 37.004.404/001-63